quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festival Morrostock 2011 abre as inscrições

Outubro vem se aproximando e cresce a expectativa pelo Morrostock, que vai pra sua quinta edição agora em 2011, com atividades já agendadas entre os dias 7 e 16 na bela Sapiranga, conhecida como Cidade das Rosas, do vôo livre e das bicicletas e porque não do Rock ´n Roll.

Este ano, além dos inúmeros shows de rock, o Morrostock apresenta diversas outras atrações. Com a crescente coletivização país afora, assim como o crescimento de eventos que promovem a integração das artes, o festival também dá um up neste sentido - o seu idealizador, Paulo Zé, desde o final de 2010 é integrante do Movimento SOMA, coletivo cultural de Porto Alegre, e por isto o Morrostock 2011 conta também com o apoio e suporte do coletivo na sua realização e planejamento.
Foto Gerson Silva

O público vai poder prestigiar atividades como Cineclube,Exposição 5 anos de Morrostock, Teatro de Rua na Praça da Bandeira e a Seform, que é uma Semana de Formação promovida pelo coletivo.

E o rock marca presença no já tradicional Bardomorro, com shows de blues e de peso no primeiro finde do festival. Mas desta vez haverá shows em outros lugares também, como na A toca, no Centro de Cultura de Sapiranga, e o Grand Finale acontece em um sítio na Picada Verão, com shows de rock clâssico a la Morrostock e com direito a algumas surpresas.

O Festival Morrostock 2011 abre inscrições para 15 vagas pelo site Toque no Brasil (www.toquenobrasil.com.br). Podem se inscrever bandas de qualquer cidade do Brasil até o dia 18 de julho de 2011. Além das bandas selecionadas pelo TNB serão convidadas outras bandas para completar a programação do festival.

Enquanto isto, aguardamos ansiosamente e já estamos na contagem regressiva para mais um Morrostock, que a cada ano vem se firmando como um dos festivais independentes mais bacanas do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário