quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HUMANISH - "Descubra uma nova sonoridade"

A música brasileira ganha uma nova sonoridade com a estréia da banda Humanish, com um som inédito, indo da mistura do moderno, pesado e suingado com climas setentistas, sem deixar de lado as raízes brasileiras.

Formada por músicos que já tiveram passagem por importantes grupos do cenário alternativo nacional e que tocaram em festivais abrindo para bandas como Placebo, Pixies, Mercury Rev e outros, a banda contou com Carlos Trilha para produzir seu álbum de estréia.

Humanish sobe ao Palco Sol no sábado, dia 21. Para quem ainda não viu o show dos caras, fica aqui a dica, curtam! Por que essa banda que vem de Curitiba direto para o Festival é f.! Será o segundo show deles aqui na região centro-serra, o primeiro foi no inverno passado durante a Tour Humanish (FDE) pelo Sul do Brasil, além de Sobradinho a tour passou por Pelotas, Porto Alegre, Esteio, Caxias do Sul, Erechim e outras cidades de Santa Catarina e Paraná. Então, pra você que já viu o show da Humanish já sabe do que eu estou falando, e pra você que não viu... "Eu acredito em você e ainda guardo aquela imagem, como eu gosto de ver... seu delírio cantar!"

FestMalta 2012 - Artes Integradas com a Natureza e boas energias!
De 19 a 22 de janeiro em Passa Sete/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário