domingo, 25 de dezembro de 2011

SUPERFUSA - Anfitriã

Superfusa, banda anfitriã do FestMalta, está preparando um grande show em meio as correrias da produção do festival e convida a todos para participar desta, que será a maior de todas as edições. Sobe ao Palco Sol no sábado, dia 21.
Formada em dezembro de 2009, sempre focada em seus objetivos: compor, gravar e pegar a estrada. Surgiu da fusão de várias influências com outras experiências musicais mesclada com a pegada dos anos 70’ e muita vontade de formar uma banda de rock. As letras falam de amor e relatam os momentos marcantes do nosso dia-a-dia, os riffs marcam o estilo próprio com uma forte mistura de ritmos. Durante este período, vários músicos passaram pela banda variando freqüentemente de formação entre power- trio e quarteto. É formada por Ediberto Patta (guitarra e vocal), Daniel Centa (Bateria), Caká Rathke (guitarra) e Fernando Kipper (contra-baixo).


O resultado deste projeto vem sendo apresentado nos diversos shows que a banda vem realizando pelo estado e festivais como Grito Rock, MorroStock, Macondo Circus, FestMalta e Porão do Rock. Em atividade, a banda está finalizando o single "Alucinações", gravado nos estúdios da Marquise 51, produzido por André Brasil e produzindo o primeiro CD que será lançando no segundo semestre de 2012.
Veja mais aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário