sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sobradinho vai retumbar música boa: saiu a programação completa do Festival!

Durante quatro dias, Sobradinho (RS) será o ponto de encontro de músicos, artistas e público interessado em acampar e ouvir boas bandas. De 16 a 19 de janeiro, 25 bandas, de 12 municípios gaúchos, deverão se apresentar no palco do FestMalta. Além da programação musical, também haverá teatro, oficina e exposição de fotografias e vídeos sobre as sete edições do festival. Isso tudo em meio à natureza e à boa infra-estrutura de camping que o Parque oferece.

FestMalta 2013, no Parque da Fejão. Foto: Marcelo Cabala
O Festival abrirá os portões às 18h de quinta-feira, dia 16. À noite, o público poderá assistir ao show de abertura com a "Producción e los invitados a la fiesta". Neste dia, também haverá mostra de fotografias. Quem quiser participar da exposição de fotos, pode enviar material para a produção do FestMalta pelo email festmalta@gmail.com.

Na sexta-feira, dez bandas se apresentam no Festival. Os shows têm início às 21h. No sábado, a programação inclui duas peças de teatro, de São Leopoldo, e mais 11 bandas. E no domingo, as atividades tem início mais cedo. Às 13h30, ocorre uma oficina de luthieria - manutenção e construção de instrumentos musicais - e às 14h30 os quatro últimos shows do Festival. E que shows!

Confira abaixo a programação completa do FestMalta. Bandas de 11 municípios gaúchos diferentes mostram a diversidade de estilos e a valorização da música autoral do Rio Grande do Sul. Os ingressos já estão à venda. Detalhes para a compra de passaportes podem ser acessados aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário