segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Frida canta a simplicidade e o amor

A Frida iniciou as atividades em Gravataí, no ano de 2005. Desde então, dois EPs foram gravados, “As Primeiras Cavalgadas de Lancelot com seu Lenço Bege” e “Não Sabia” - além do single, “Conversas Intermináveis”. O disco de estréia deve ser sair em abril deste ano. Para 2014, a intenção da banda também é gravar um videoclipe e tocar em outros estados do País.


A Frida é formada por Sandro Silveira (guitarra e voz), Andriel Cimino (guitarra), Vinicius Braga (baixo) e Eduardo Schönardie (bateria). Em suas composições, mostra influências do pop sessentista nas melodias, de contemporâneos como Radiohead e Travis nos arranjos, e uma simplicidade bem  brasileira nas letras.
Foto: Reprodução Facebook Frida Perfil
Enquanto prepara a gravação do primeiro álbum, a Frida circula pelo Rio Grande do Sul, marcando presença em eventos como o festival iberoamericano El Mapa de todos, além de edições do Morrostock, Rock na Praça e Acid Rock. A banda esteve presente na edição do FestMalta do ano passado. Nesta 8ª edição do Festival, a Frida toca no domingo à tarde, dia 19 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário